Menu fechado

Culto Virtual do GEEC e Suspensão das Atividades Presenciais

Prezado Companheiro e Prezada Companheira,

Como todas atividades presenciais do GEEC estão suspensas por tempo indeterminado devido ao COVID-19, realizaremos uma série de atividades à distância com o intuito de estabelecermos uma rede de vibrações, de amor e de saúde em prol do planeta e seus habitantes para enfrentarmos os tempos desafiantes, de quarentena e de recolhimento.

Atividades simples em forma de um culto no lar, onde os corações serão convidados a estarem unidos, vibrando uns pelos outros, principalmente pela humanidade terrestre, conexão pensamento, vontade e fé com Jesus e seus trabalhadores diretos.

Horários do Culto
Terça-feira – das 20h às 20h45 | Sexta-feira – das 20h às 20h45 | Sábado – das 18h às 18h45

Como Participar?
O interessado em integrar a rede de vibrações, de amor e de saúde, poderá participar de três formas:

– 1ª. Forma: Virtualmente
Por meio do ambiente de trabalho virtual colaborativo chamado Microsoft Teams. O companheiro Aritana Falconi passará as orientações e as condições mínimas tecnológicas no grupo de WhatsApp do GEEC, bem como o link de acesso ao ambiente virtual no momento que antecede o início dos cultos. Abriremos o ambiente 15 minutos antes do horário estabelecido para fazermos os ajustes necessários.

– 2ª. Forma: No próprio lar
Sozinho ou com os próprios familiares no lar seguindo as orientações/sugestões da estrutura dos cultos.

– 3ª. Forma: Em trânsito
Fazendo uso de leitura de mensagem, de orações e de mentalizações positivas para o planeta Terra. Esta opção é justamente para aqueles companheiros que estiverem trabalhando, dirigindo e em outras situações.

Estrutura dos Cultos:

  • Duração de 45 minutos.
  • Colocar recipiente de água para a sua fluidificação
  • Música de Harmonização
  • Leitura Inicial (Livro de mensagens)
  • Prece Inicial
  • Leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo seguido de breve comentários
  • Leitura de uma Questão do Livro dos Espíritos – Capítulo VI – Lei de Destruição seguido de breve comentários
  • Prece Final.

A escolha de participação é de fórum íntimo: todos os dias, dois dias, um dia. O que é mais importante é a união de pensamentos independente da forma (virtualmente ou no próprio lar ou em trânsito).

Contamos com a sua participação. O momento não é de pânico. O momento é de cautela, prevenção e obediência ao plano de divino e as autoridades do plano físico. Estejamos em preces por todos nós. Prossigamos com Jesus.

Votos de muita paz,

Diretoria
Grupo Espírita “Evangelho de Cristo”

Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” (Bezerra de Menezes)

Post relacionado

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *